AJKSLS

EQUIPE DE JUDÔ - "FORMANDO ATLETAS E CIDADÃOS"

sábado, 30 de outubro de 2010

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ E KARATÊ SÃO LOURENÇO DA SERRA - AJKSLS

A Associação de Judô e Karatê São Lourenço da Serra - AJKSLS é uma entidade sem fins lucrativos criada em 15 de Janeiro de 2009, mas a base de seu trabalho já existia desde 2003. A AJKSLS foi criada com o propósito de levar seus alunos para competirem em torneios da FPJ (Federação Paulista de Judô) e FPKI (Federação Paulista de Karatê Inter-Estilos), fazendo ao mesmo tempo surgir o nome do município em tais competições. O primeiro ano de competições da AJKSLS foi em 2010, conseguindo já alguns bons resultados.
O objetivo da AJKSLS é não só ensinar o esporte, mas também trazer aos seus alunos toda a filosofia e disciplina das artes marciais, auxiliando na formação do caráter de crianças, jovens e adultos, fazendo com que se tornem pessoas melhores e tornando-os verdadeiros cidadãos. Como mencionado anteriormente, a AJKSLS é filiada à FPJ e à FPKI, e hoje conta com 135 alunos cadastrados.
Atualmente existe um convênio firmado entre a AJKSLS e a Prefeitura Municipal, tornando assim a AJKSLS uma Escola Municipal de Judô e Karatê, ou seja, tornando gratuito o ensino das referidas arte marciais.
O Senpai da Equipe de Judô é o Sensei Wilson Tadashi Nagamine, formado faixa preta pela Associação de Judô da Vila Sônia, em São Paulo; foi desta academia que saíram atletas de nome como Aurélio Miguel, e de onde vem também o Sensei Luís Shinohara, atual técnico da Seleção Brasileira de Judô.
O Senpai da Equipe de Karatê (estilo Shorin-Ryu) é o Sensei Jorge Takada, formado faixa preta pelo falecido Sensei Yoshihide Shinzato.

Associação de Judô e Karatê São Lourenço da Serra - AJKSLS
Rua Ivone Pires Guimarães, 48 - Centro - São Lourenço da Serra/SP
Cep: 06890-000
Fone : (011) 4686-4955

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGOS AJKSLS, MEU NOME É JOSÉ CELSO, SOU PRESIDENTE DA APAAM-ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DAS ARTEA MARCIAIS, NOSSA ASSOCIAÇÃO ESTA INSTALADA EM SÃO LOURENÇO-MG E FICO FELIZ EM SABER QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS COM ESTA IDEIA, OS OBJETIVOS NOSSOS SÃO SO MESMOS DE VOCES. GOSTARIA MUITO DE PODERMOS ESTA SEMPRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS TROCAR IDEIAS NOVAS NA QUAL NOS FORTALECEMOS JUNTOS E ASSIM QUE MELHORES MAIS E MAIS OS NOSSO OBEJTIVOS.
    GRANDE ABRAÇO!!
    JOSÉ CELSO

    ResponderExcluir